Fora do BBB 21, Gustavo Mioto explica motivos para recusar convite

Um dos nomes mais cotados foi o do cantor Gustavo Mioto, mas o próprio artista usou suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (5)
| 05/01/2021
- 12:40
Fora do BBB 21, Gustavo Mioto explica motivos para recusar convite
Fora do BBB 21, Gustavo Mioto explica motivos para recusar convite

Os fãs do ‘Big Brother Brasil’ estão ansiosos para saber quem serão os participantes da 21º edição. O reality, que tem marcada para o dia 28 de janeiro, contará com celebridades e anônimos pelo segundo ano consecutivo. Um dos nomes mais cotados foi o do cantor Gustavo Mioto, mas o próprio artista usou suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (5), para confirmar que houve o convite, mas que ele não participará desta edição.

O cantor sertanejo disse que se sentiu “lisonjeado por estar sendo contado por algo dessa magnitude”, mas precisou recusar o convite de Boninho, diretor do reality, para focar em sua carreira. Ele também agradeceu a repercussão de sua possível participação e as declarações de apoio.

“A gente acabou de assinar contrato com uma gravadora, que é a maior gravadora do mundo, então, a gente tem muitos planos esse ano, a gente tem muitos projetos, a gente tem discos para fazer, tenho projetos internacionais. Realmente ia ficar inviável, nesse ano, a gente participar de algo assim. Eu fiquei muito feliz com toda a repercussão e todo o carinho que a galera me deu e quem sabe um dia…”, explicou Gustavo.

Veja também

Jesuíta Barbosa comenta cenas picantes que fez com Irandhir Santos

Últimas notícias