Eliminada da semana em “No Limite 5”, Íris Stefanelli continua causando polêmicas mesmo após deixar o reality. Durante o confinamento, a Sirí protagonizou vários momentos que repercutiram mal aqui fora, principalmente envolvendo acusações de preconceito à participante transexual Ariadna.
Parece que os burburinhos estão longe de acabar, já que a loira segue polemizando. Nesta quarta-feira (23), a ex-participante do reality afirmou que os homens da equipe Carcará, da qual também participava, fediam porque não queriam tomar banho.
“Eles se juntavam e deitavam fedendo para não tomarem banho. Todo mundo estava fedendo, óbvio, mas aquilo me desestabilizava. Meu Deus do céu, achamos a água doce e, chega na hora tomar banho, os caras não queriam”, revelou durante o “No Limite – A Eliminação”, no canal Multishow.
No bate-papo com Andre Marques, o apresentador questionou o motivo pela falta de higiene dos confinados. “Eles não gostavam da água do brejo, só da do mar. Porém, a minha necessidade era tomar banho, no mar ou no brejo”, respondeu.
“O Viegas era uma espécie de come-quieto, notei que ele vinha dar um conselho, mas era um conselho que me diminuía. Sobre o [Marcelo] Zulu, ele fazia direto algumas piadas que não tinham necessidade”, reclamou Íris, causando ainda mais polêmicas ao fazer a afirmação sobre o participante.
A quinta temporada de “No Limite” tem previsão de término estabelecida para agosto. Até lá, a Globo tenta driblar o fracasso de sua exibição morna e sem repercussão positiva.