Pular para o conteúdo
Famosos

Fogo no feno: Cantor que aumentou pênis e MC Gui são confirmados em A Fazenda

Reality rural da Record TV estreia nesta terça
Arquivo -
Tiago e MC Gui são os mais novos confirmados no programa
Tiago e MC Gui são os mais novos confirmados no programa

Chama a Ludmilla que é hoje: “A 13″ estreia na noite desta terça-feira (14), logo após a série “Quando Chama o Coração”, na tela da Record TV.

Ainda na noite de ontem (13), mais dois polêmicos participantes foram confirmados pela emissora como confinados para o programa: o cancelado MC Gui e o polêmico sertanejo Tiago.

Funkeiro e compositor de 23 anos, MC Gui faz sucesso desde o lançamento do hit “Ela Quer” em 2013. Ele está cancelado desde 2019, quando zombou de uma criança que tinha câncer e usava peruca. Ele ridicularizou a garota, filmou tudo e postou nas redes sociais. Sua carreira acabou em ruínas, completamente destruída, após a atitude.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MC GUI (@mcgui)

Gui chegou a ter seus produtos e CDs vendidos a R$ 0,99, além de conquistar o ódio dos brasileiros. Cancelado, ele ressurge no reality para tentar limpar a barra com o Brasil. O cantor deixou um recado para os fãs após ser anunciado no reality. “Vamos nessa, família. Contamos com vocês”, disse na legenda de uma publicação em seu perfil no Instagram.

Já Tiago, recentemente, foi alvo de uma enorme polêmica após anunciar que faria uma cirurgia de aumento peniano. O cantor sertanejo divulgou a informação em julho e isso resultou no fim de seu relacionamento com a discreta cantora Tânia Mara — aumentando ainda mais a repercussão do fato.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Piquilo (@tiago.hugoetiago)

Ele virou piada no Brasil, por vários motivos, mas principalmente porque a namorada o deixou após a cirurgia que “potencializava” seu órgão sexual. Em evidência, está confirmadíssimo para “A Fazenda”.

Sem e com apresentação de Adriana Galisteu, a nova temporada do reality da Record TV promete dar o que falar com um elenco polêmico e de peso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu ️ ✚ (@galisteuoficial)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é encontrada morta em lago de distrito de Fátima do Sul e polícia investiga circunstâncias

Esposa encontra rapaz morto dentro de banheiro de residência em Campo Grande 

Ferramentas jurídicas são fundamentais para reduzir feminicídios

Polícia apreende 1,8 tonelada de maconha e recupera caminhonete

Notícias mais lidas agora

20º feminicídio em MS: professora é morta a facadas pelo ex-marido em Ribas do Rio Pardo

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Tom Cruise e Ana de Armas são vistos de mãos dadas e levantam rumores de romance

Os rumores de um possível romance entre Tom Cruise e Ana de Armas ganharam força após os dois serem flagrados de mãos dadas durante um passeio pelas ruas de Vermont, nos Estados Unidos. As imagens, registradas no último fim de semana, só vieram a público nesta semana, e desde então têm movimentado os fãs nas … Continued

Bastidores

[ BASTIDORES ] Fim do recesso traz dúvidas sobre nova CPI

Dono de jingle famoso deixou presidência do partido após décadas

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Tribunal Constitucional da Itália divulgou decisão de tema importante sobre o benefício de cidadania por direito de sangue

A nova decisão não muda nada na lei recentemente aprovada pelo Parlamento

Sérgio Cruz - O dia na história

1866 – Homens de Corumbá são deportados para Assunção

Avisados às vésperas de que todos os homens seriam deportados para o Paraguai, o comandante das tropas de ocupação cumpre as ordens superiores, em 1º de agosto de 1866. Apenas três imigrantes italianos puderam embarcar com toda a família, entre eles o comerciante Manoel Cavassa, autor do seguinte relato: Chegou finalmente o nefasto 1º de agosto … Continued