MidiaMAIS / Famosos

Fogo no feno: Cantor que aumentou pênis e MC Gui são confirmados em A Fazenda

Reality rural da Record TV estreia nesta terça

João Ramos Publicado em 14/09/2021, às 07h54

Tiago e MC Gui são os mais novos confirmados no programa
Tiago e MC Gui são os mais novos confirmados no programa

Chama a Ludmilla que é hoje: "A Fazenda 13" estreia na noite desta terça-feira (14), logo após a série "Quando Chama o Coração", na tela da Record TV.

Ainda na noite de ontem (13), mais dois polêmicos participantes foram confirmados pela emissora como confinados para o programa: o cancelado MC Gui e o polêmico sertanejo Tiago.

Funkeiro e compositor de 23 anos, MC Gui faz sucesso desde o lançamento do hit "Ela Quer" em 2013. Ele está cancelado desde 2019, quando zombou de uma criança que tinha câncer e usava peruca. Ele ridicularizou a garota, filmou tudo e postou nas redes sociais. Sua carreira acabou em ruínas, completamente destruída, após a atitude.

Gui chegou a ter seus produtos e CDs vendidos a R$ 0,99, além de conquistar o ódio dos brasileiros. Cancelado, ele ressurge no reality para tentar limpar a barra com o Brasil. O cantor deixou um recado para os fãs após ser anunciado no reality. "Vamos nessa, família. Contamos com vocês", disse na legenda de uma publicação em seu perfil no Instagram.

Já Tiago, recentemente, foi alvo de uma enorme polêmica após anunciar que faria uma cirurgia de aumento peniano. O cantor sertanejo divulgou a informação em julho e isso resultou no fim de seu relacionamento com a discreta cantora Tânia Mara — aumentando ainda mais a repercussão do fato.

Ele virou piada no Brasil, por vários motivos, mas principalmente porque a namorada o deixou após a cirurgia que "potencializava" seu órgão sexual. Em evidência, está confirmadíssimo para "A Fazenda".

Sem Marcos Mion e com apresentação de Adriana Galisteu, a nova temporada do reality da Record TV promete dar o que falar com um elenco polêmico e de peso.

Jornal Midiamax