Pular para o conteúdo
Famosos

Fogo de palha: após arranca-rabo e leite derramado, Victor e Rico selam a paz com direito a beijo em A Fazenda

Fogo no feno ou fogo de palha? Desavença entre a dupla durou um dia
Arquivo -

Rico Melquiades e Victor Pecoraro em “A 13″ se resolveram após arranca-rabo envolvendo leite e guerra de ketchup e mostarda. Durante a madruaga deste sábado (9), na festa semana, os peões trocaram pedidos de desculpa depois que influenciador caiu no choro por saudade de Erika Schneider, a eliminada de quinta-feira (7).

Victor viu o fazendeiro em frangalhos e iniciou o acordo de paz. “Desculpa por ontem”, começou Victor.. “Desculpa também”, disse Rico. Assista a briga que motivou a desavença já desfeita:

A reconciliação nesta madrugada terminou até em beijo. “Você me perdoa?”, pediu o e o confirmou. “Aham, nem.. Desculpa pelo café também”, respondeu Rico, se referindo ao momento em que ele jogou todo o pó de café da casa fora. “Desculpa de verdade, viu?”, continuou Victor, que em seguida deu um beijo e abraçou o fazendeiro da semana. “Me senti muito mal depois, você é gente boa para caramba”, acrescentou ele. 

“Fica bem, pode ficar bem, de verdade mesmo”, desejou Rico. “Eu gosto de você, sabia? Gosto de verdade, não estou falando da boca para fora”, declarou o ator. “Eu sei. No dia da prova do fazendeiro, você falou que não queria que eu fosse para a roça”, lembrou o humorista. “E foi real. Você é igual a uma criança, eu brigo, mas eu gosto”, disse Victor e Rico riu.

“Fiquei feliz que você voltou também, mesmo que muita gente não concorde. Ainda acho que você tem potencial para ir longe”, afirmou o ator. “Mas eu também errei. Toda ação tem uma reação, eu tive a minha ação e você teve sua reação. Se eu não tivesse feito aquilo, você não tinha feito nada. Eu só queria a Erika aqui, não vou mentir. Se ela tivesse ganhado a prova do fazendeiro, ela não estava aqui”, disse o humorista. “Obrigado. Está certo, ela é querida sim. Não pensaram na hora para fazer a baia, não foi por falta de aviso porque você avisou”, finalizou Victor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional