Rico Melquiades e Victor Pecoraro em “A 13” se resolveram após arranca-rabo envolvendo leite e guerra de ketchup e mostarda. Durante a madruaga deste sábado (9), na festa semana, os peões trocaram pedidos de desculpa depois que influenciador caiu no choro por saudade de Erika Schneider, a eliminada de quinta-feira (7).

Victor viu o fazendeiro em frangalhos e iniciou o acordo de paz. “Desculpa por ontem”, começou Victor.. “Desculpa também”, disse Rico. Assista a briga que motivou a desavença já desfeita:

A reconciliação nesta madrugada terminou até em beijo. “Você me perdoa?”, pediu o e o confirmou. “Aham, nem.. Desculpa pelo café também”, respondeu Rico, se referindo ao momento em que ele jogou todo o pó de café da casa fora. “Desculpa de verdade, viu?”, continuou Victor, que em seguida deu um beijo e abraçou o fazendeiro da semana. “Me senti muito mal depois, você é gente boa para caramba”, acrescentou ele. 

“Fica bem, pode ficar bem, de verdade mesmo”, desejou Rico. “Eu gosto de você, sabia? Gosto de verdade, não estou falando da boca para fora”, declarou o ator. “Eu sei. No dia da prova do fazendeiro, você falou que não queria que eu fosse para a roça”, lembrou o humorista. “E foi real. Você é igual a uma criança, eu brigo, mas eu gosto”, disse Victor e Rico riu.

“Fiquei feliz que você voltou também, mesmo que muita gente não concorde. Ainda acho que você tem potencial para ir longe”, afirmou o ator. “Mas eu também errei. Toda ação tem uma reação, eu tive a minha ação e você teve sua reação. Se eu não tivesse feito aquilo, você não tinha feito nada. Eu só queria a Erika aqui, não vou mentir. Se ela tivesse ganhado a prova do fazendeiro, ela não estava aqui”, disse o humorista. “Obrigado. Está certo, ela é querida sim. Não pensaram na hora para fazer a baia, não foi por falta de aviso porque você avisou”, finalizou Victor.