MidiaMAIS / Famosos

Fogaça cai, corta a cabeça durante gravações do MasterChef, e reality é suspenso

Queda aconteceu após o chef passar mal no palco do programa

João Ramos Publicado em 31/07/2021, às 13h26

Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einsten, informou a Band
Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einsten, informou a Band - (Foto: Band)

Nesta sexta-feira (30), durante gravações do reality "MasterChef Brasil", o chef Henrique Fogaça sofreu uma queda e as filmagens precisaram ser canceladas às pressas.

De acordo com comunicado da Band, Fogaça teve um corte superficial na cabeça e foi atendido pela equipe médica da emissora. O canal garantiu que o jurado do programa culinário "está bem" e passou por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na última terça-feira (27), a competição exibiu o terceiro episódio da atual temporada. Dados consolidados do Ibope mostram que o "MasterChef" está "mal das pernas", marcando pífios 2.2 pontos de audiência no referido dia.

A queda de Fogaça e a suspensão do reality não devem interferir muito no cronogram das gravações, que estão adiantadas e começaram em junho.

Confira a nota da emissora enviada ao UOL, a respeito do acidente, na íntegra:

"O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas".

Jornal Midiamax