Fiuk realizou uma coletiva virtual para apresentar o de Big Bang na manhã desta sexta-feira (11). O single é uma das seis músicas que ele deixou gravadas antes de partir para o confinamento do BBB21, reality show encerrado no início de maio, do qual foi finalista.

A composição é assinada por Fiuk em parceria com Caco Grandino, Titto Valle, Jéf, Lucas Nage e Vinicius Nage. De acordo com o cantor, o clipe traz um pouco de e tem referências em situações do BBB, mas a pegada da letra é romântica. “Gosto muito de falar de amor. Meu pai é uma referência. Tentei fugir disso, ir para banda de rock, tive que aceitar meu lado romântico. No começo, falava que era só roqueiro, mas tenho um lado romântico também”, afirmou.

Para o clipe, Fiuk conta com a participação especial dos ex-BBBs e Lumena Aleluia. “No começo, o Gil estava um pouco sem graça, mas depois ele se soltou e aproveitamos as brincadeiras. Ainda converso muito com ele”, afirmou o ator, que também foi questionado se pedirá uma “ajudinha” no engajamento dos colegas de BBB21. “Sou muito tímido [para pedir]. Nunca fiz isso. Vou jogar no grupo de WhatsApp e ver se eles me dão uma moralzinha (risos).”

Confira o novo single abaixo: