Fim! Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee após traição

O hipnólogo e ex-BBB apareceu deitado ao lado de outro participante em cenas do reality "Ilha Record"
| 20/07/2021
- 22:00
Fim! Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee após traição
Sammy e Pyong Lee - Foto: Reprodução

Após 13 anos juntos, anunciou nas redes sociais o fim do seu casamento com o ex-BBB , nesta terça-feira (20). A publicação aconteceu horas após a Record TV exibir uma chamada do reality "Ilha Record", com estreia no dia 25 de julho, onde ex-marido aparece deitado na cama ao lado de outro participante, com identidade ainda não confirmada. Na web, há rumores de que o hipnólogo teria traído a esposa durante o confinamento com Antonela Avellaneda.

No início do mês, Sammy negou o suposto affair e disse que ele não "caiu em tentação desta vez".

sammy - Fim! Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee após traição
Foto: Reprodução/Instagram

 

No entanto, em seu perfil do Instagram, a influenciadora digital disse que mentiu, na tentativa de salvar o relacionamento. "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu no Instagram. 

print sammy - Fim! Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee após traição
Foto: Reprodução/Instagram

 

Os dois estavam juntos desde 2009 e são papais de Jake, de 1 ano e 5 meses. No Instagram, Sammy deletou diversas imagens de Pyong, mantendo apenas algumas em que os dois estão na companhia do filho. 

Antonela Avellaneda

Apontada como pivô do casamento de Pyong e Sammy, Antonella Avellaneda, ex-BBB 4 rebateu algumas pessoas que foram ao seu perfil para criticá-la. "Que saco. Não assistiram nada e ficam falando de Deus. Não entendem nada. Pessoas ridículas destruindo lares são vocês", desabafou.

 

Veja também

A blogueira e dois acusados foram encaminhados ao sistema prisional e devem responder por latrocínio. O caso segue sendo investigado

Últimas notícias