Um dos assuntos mais comentados do BBB21 é o sono “interminável” da cantora . Desde a primeira semana da participante na casa, internautas perceberam que ela passava muito tempo no quarto dormindo. No início, a atitude da sister gerou várias brincadeiras, mas logo as pessoas começaram a sentir falta de Pocah no jogo e até deram a ela o status de planta. No programa, participantes também reclamaram. Por fim, Ronan, noivo da cantora, quebrou o silêncio e finalmente revelou a verdadeira razão de tanto sono.

De acordo com a coluna de Leo Dias, o motivo é que a cantora tem o costume de dormir mais durante o dia, por isso acaba ficando distante da casa nesse período.

“Ela costuma dormir mais durante o dia, pois já são mais de 10 anos na estrada fazendo muitos shows. O corpo dela se acostumou nesse ritmo”, explica Ronan.

Além disso, o noivo ainda presta apoio à noiva. “Vivi [Pocah] é uma pessoa vibrante, feliz. Com ela não tem tempo ruim, ela é aquele tipo de pessoa que topa tudo. Muito parceira”, revelou.

Quanto a participação no reality, o empresário diz estar na torcida de Pocah e que ela ainda tem muito o que mostrar lá dentro, basta as pessoas darem uma chance a ela.

“Vivi, fica tranquila, sabemos do seu caráter e do seu coração. Sempre siga sua intuição e seja você mesma”, finaliza.

Shade ao vivo

Durante o programa exibido no domingo (14), Leifert mandou shade ao vivo para alguns participantes da casa, falando que quem dorme muito no programa “perde o jogo”. Pocah retrucou logo em seguida. “Discordo”.