MidiaMAIS / Famosos

Fim do mistério! Noivo de Pocah quebra silêncio e revela porque a cantora dorme tanto

Após shade ao vivo de Tiago Leifert, o noivo de Pocah quebra o silêncio e revela o verdadeiro motivo que faz a cantora dormir tanto.

Nathália Rabelo Publicado em 15/02/2021, às 17h31 - Atualizado em 16/02/2021, às 08h21

Cantora Pocah dormindo durante o reality (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Cantora Pocah dormindo durante o reality (Foto: Reprodução/Rede Globo) - Cantora Pocah dormindo durante o reality (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Um dos assuntos mais comentados do BBB21 é o sono “interminável” da cantora Pocah. Desde a primeira semana da participante na casa, internautas perceberam que ela passava muito tempo no quarto dormindo. No início, a atitude da sister gerou várias brincadeiras, mas logo as pessoas começaram a sentir falta de Pocah no jogo e até deram a ela o status de planta. No programa, participantes também reclamaram. Por fim, Ronan, noivo da cantora, quebrou o silêncio e finalmente revelou a verdadeira razão de tanto sono.

De acordo com a coluna de Leo Dias, o motivo é que a cantora tem o costume de dormir mais durante o dia, por isso acaba ficando distante da casa nesse período.

“Ela costuma dormir mais durante o dia, pois já são mais de 10 anos na estrada fazendo muitos shows. O corpo dela se acostumou nesse ritmo”, explica Ronan.

Além disso, o noivo ainda presta apoio à noiva. “Vivi [Pocah] é uma pessoa vibrante, feliz. Com ela não tem tempo ruim, ela é aquele tipo de pessoa que topa tudo. Muito parceira”, revelou.

Quanto a participação no reality, o empresário diz estar na torcida de Pocah e que ela ainda tem muito o que mostrar lá dentro, basta as pessoas darem uma chance a ela.

“Vivi, fica tranquila, sabemos do seu caráter e do seu coração. Sempre siga sua intuição e seja você mesma”, finaliza.

Shade ao vivo

Durante o programa exibido no domingo (14), Tiago Leifert mandou shade ao vivo para alguns participantes da casa, falando que quem dorme muito no programa “perde o jogo”. Pocah retrucou logo em seguida. “Discordo”.

Jornal Midiamax