MidiaMAIS / Famosos

Fim de um sonho: Brasil é excluído de turnê mundial da banda Red Hot Chili Peppers

Havia uma esperança, por parte dos fãs, de um show rolar no festival Rock In Rio

João Ramos Publicado em 07/10/2021, às 11h28

Com John Frusciante de volta, o quarteto confirmou mais de 25 shows
Com John Frusciante de volta, o quarteto confirmou mais de 25 shows - (Foto: Reprodução)

Brasileiros fãs da banda Red Hot Chili Peppers levaram um verdadeiro balde de água fria. Os integrantes confirmaram nesta quinta-feira (7) as datas da turnê mundial de 2022, mas, por enquanto, não há shows agendados no Brasil.

Agora com John Frusciante de volta, o quarteto confirmou mais de 25 shows entre junho e setembro do próximo ano, passando por diversas cidades da Europa e América do Norte. A estreia da tour acontecerá no dia 4 de junho, em Sevilla, na Espanha.

Brasil excluído

Havia uma esperança, por parte dos fãs, de um show rolar no festival Rock In Rio, que acontecerá entre setembro de outubro de 2022. Entretanto, as datas batem diretamente com os shows dos caras nos Estados Unidos, dificultando ou até mesmo impossibilitando uma viagem ao Rio de Janeiro.

Por ora, as chances de uma apresentação por aqui não são completamente descartadas. O festival Lollapalooza Brasil, que acontecerá em São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de março, ainda não anunciou quem vai tocar. Em 2018 o Red Hot Chili Peppers foi uma das atrações principais do evento.

Jornal Midiamax