Neste domingo (9), o Fantástico exibiu uma reportagem entrevistando o viúvo, a mãe e a equipe médica do , falecido na última terça-feira (4), por complicações da Covid-19.

Thales Bretas, marido do , revelou que os filhos do casal perguntam pelo pai. “Minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver papai Paulo. Durante um tempo no hospital eu falava ‘papai tata' porque eles me chamam de papai tata ‘papai tata vai no hospital porque papai Paulo está dodói', contou.

“Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não está mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima para gente”, finalizou Thales.

Estado de saúde

Logo que foi internado, em 13 de março, informações prelimirares afirmaram que Paulo tinha comorbidades. Mas, em entrevista ao Fantástico deste domingo (9), a equipe médica que cuidou do ator negou essa afirmação veiculada pela imprensa.

O médico Fábio Miranda, chefe da terapia intensiva do hospital Copa Star, onde Paulo fez todo o tratamento contra a Covid, foi questionado se o humorista estava no grupo de risco, e respondeu: “Não. Não tinha nenhuma doença”, esclareceu.

Segundo os médicos, a asma do ator estava há muitos anos controlada, era leve, e não teve qualquer interferência no tratamento contra Covid.