Marcelo, 13 anos, parece ter herdado o talento e paixão da mãe, , de 49, pela música. Em vídeos compartilhados pelo site Portal I Bahia, o garoto aparece cantando e dançando hits como Rita, de Tierry, e Lepo Lepo, de Psirico, na festa de confraternização de da família. 

Ivete e o marido, Daniel Cady, mostraram que chegaram à reta final do ano mais apaixonados do que nunca. A cantora compartilhou na madrugada deste sábado (25) cliques dando muitos beijões no nutricionista, após ele serem alvos de boatos de que estariam com o casamento em crise.

“Feliz natal, ‘zamurinhos'. Que amor nos invada profundamente e nos leve aos caminhos da prosperidade e da paz . Deus abençoe todas as pessoas de bem”, legendou Ivete, que tem três filhos com Daniel. Além de Marcelo, eles são pais das gêmeas Helena e Marina, de 3 anos.

Em menos de cinco horas, a publicação da cantora teve mais de 290 mil curtidas e centenas de comentários, entre eles de famosos, como XanddyPaloma BernardiFafá de BelémMariana Rios Isis Valverde, se derretendo pelo casal.

As notícias sobre uma possível crise no casamento entre Ivete e Daniel surgiram depois que o nutricionista apagou as fotos antigas em sua rede social para dar uma nova “cara” à sua rede social e divulgar um projeto. Na época, ele chegou a se pronunciar. “Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu e soltou isso. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, garantiu.