Pular para o conteúdo
Famosos

Filho de Almir Sater fará o remake de Pantanal e viverá personagem que foi do pai

Trindade será o segundo papel de Gabriel Sater em novelas
Arquivo -

Gabriel Sater foi escalado para o remake de como o personagem Trindade, papel que foi de seu pai, na versão original da novela, produzida e exibida pela Rede Manchete em 1990. A informação é da coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Gabriel Sater segue os mesmos passos do pai, tanto na música, quanto na TV

O filho de Almir é bem familiarizado com a região que servirá de cenário para a história. Ele passou boa parte da infância e adolescência na fazenda do pai na região pantaneira e foi selecionado para dar vida ao personagem interpretado pelo pai.

Trindade será o segundo papel de Gabriel Sater em novelas. O artista esteve em Meu Pedacinho de Chão (2014), trama das 18 horas da Globo, como o violeiro Viramundo.

Dupla sertaneja deu certo e agradou em “Pantanal”

Em “Pantanal”, Trindade é um misterioso peão que teria um pacto com o diabo. Na primeira versão, Almir Sater fazia uma espécie de dupla com Sérgio Reis, cantando muita moda de viola.

Por causa do sucesso, Almir virou galã de novela, e, em seguida, foi escalado para protagonizar “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (1990/1991) ao lado de Ingra Lyberato, que também participou do folhetim rural como Madeleine.

Ingra e Almir: Ana Raio e Zé Trovão

As gravações do remake escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, estão previstas para começarem ainda este mês. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bolsa Família

Bolsa Família inicia pagamentos de maio na próxima semana; confira cronograma

‘Delinho’, operador do PCC, é descoberto e preso na fronteira após assinar carta usando próprio nome

Agetran de Dourados alerta condutores que encobrir placas de veículos é infração gravíssima 

CBF confirma: Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

Executado com 12 tiros no Tiradentes tinha mais de 20 passagens por roubo e associação criminosa 

CBF confirma: Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira

Natiruts faz show histórico de despedida dos palcos em Campo Grande

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

‘Emprega CG’ oferta 300 vagas aos moradores do Coophatrabalho

No local, haverá empresas de nove segmentos, com vagas para 21 diferentes funções

Polícia

Atlas da Violência: MS ficou em segundo lugar em homicídios de jovens em 2023

Mato Grosso do Sul registrou taxa de 17,1% de mortes de jovens entre 15 e 29 anos

Cotidiano

Por R$ 1,4 mil, Mounjaro esgota e tem fila de espera em Campo Grande

Medicamento indicado para tratamento de diabetes, ficou famoso por seu efeito emagrecedor

Famosos

Após briga com ex-nora, Angélica posa com filhos e desabafa: ‘Sei dos desafios’

Angélica compartilhou um registro ao lado dos filhos e falou sobre ‘desafios’ da maternidade em meio à polêmica com a ex-nora