MidiaMAIS / Famosos

Filha de Simaria transforma banheiro do pai em brinquedoteca após separação

Cantora mostrou a pequena Giovanna criando seu "clube do panda" com brinquedos

Nathália Rabelo Publicado em 25/08/2021, às 14h16

None
Foto: Reprodução/Instagram

Simaria registrou em seu Instagram o momento em que foi surpreendida pela filha, Giovanna. A cantora, que anunciou recentemente a sua separação de Vicente Escrig por meio de suas redes sociais, se deparou com a garotinha ocupando o banheiro do pai com brinquedos.

A menina, de 9 anos de idade, se apoderou do local por conta de o pai ter saído da mansão em que moram. “O que você aprontou aqui meu amor?”, perguntou Simaria ao chegar ao local.

“Então, já que meu papai não tem mais esse banheiro, eu falei assim: ‘a mamãe não vai usar esse banheiro, então vou fazer alguma coisa aqui’. Então, eu tive a ideia de fazer o clube dos pandas. Aí eu tenho o nosso cachorrinho, as coisas de unicórnios, mini polvo, bijuterias”, explicou Giovanna.

Separação A cantora publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece com o ex-marido, Vicente, com um corte no meio. A arte ilustrou o texto de Simaria, que anunciou a separação do casal. "Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!  Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza", disse ela. "Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu a cantora. "Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", garantiu a cantora.

Vicente sempre foi discreto e aparecia pouco nos posts de Simaria nas redes sociais. Os dois, que em 2019 renovaram os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos, apareceram juntos publicamente pela última vez no final de julho, no aniversário de Giovanna.

Em uma entrevista há dois anos, Simaria disse que sempre pensou em se casar com um estrangeiro. "Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a 'pingola' dele. Sou brava!", explicou.

Jornal Midiamax