MidiaMAIS / Famosos

Filha de Deborah Secco entra em 'Salve-se Quem Puder' e faz estreia na TV

Pequena fará sua estreia contracenando com a mãe na novela das sete

João Ramos Publicado em 22/06/2021, às 07h38

Quando gravou a novela, menina brincou com peruca e óculos usados pela mãe
Quando gravou a novela, menina brincou com peruca e óculos usados pela mãe - (Reprodução)

Maria Flor, filha de 5 anos de Deborah Secco e Hugo Moura, fará uma participação especial na novela "Salve-se Quem Puder", prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 25.

Em depoimento à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz de 41 anos contou os detalhes das gravações com a herdeira, que fará sua estreia na televisão contracenando junto com a mãe e dando um empurrãozinho no casal da trama Alexia e Renzo.

"A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar. Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por Zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas", revelou Deborah sobre a empolgação da menina.

Nos bastidores, ela se fantasiou com acessórios usados por Deborah (Reprodução)

Contracenando com a mãe

Na novela das sete, Maria viverá uma paciente de um hospital que Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco) irão visitar. Renzo dirá que quer transformar o local onde a menina está na "Fundação Kyra Romantini" e levará a Alexia até a brinquedoteca: "Essa é a salinha onde elas vêm brincar quando já tão melhorando", dirá Renzo.

"Mas nem brinquedo direito tem aqui. Olha, eu não tenho dinheiro, mas eu quero muito, muito, muito ajudar. Essas crianças têm que ser tratadas com tudo do bom e do melhor sempre!", responderá Alexia.

Menina acabará sendo cupido da mãe com personagem na novela das sete (TV Globo)

Neste momento, uma enfermeira entrará coma menina interpretada por Maria Flor. "Xi, chegou a dona da sala! Acho melhor a gente sair e deixar essa lindinha brincar", sugerirá a atriz. "Será que a gente não pode brincar junto?". perguntará Renzo.

"Oba! Eu vou adorar!", comemorará a pequena. Renzo então começará a interagir com a garotinha e deixará Alexia/Josimara emocionada. "Você não quer brincar com a gente?", convidará a criança. "Eu? Eu não chego aos pés desse recreador aí. Eu nem sabia que ele era tão bom", se esquivará a personagem de Deborah.

Beijo

"Vem! Vamos brincar de polícia e ladrão", insistirá a criança, que ganhará muitos beijos da própria mãe no fim da diversão. Comovida com a atitude de Renzo, a atriz acabará se deixando levar pelo lado bom do ex-bandido e o beijará em frente ao hospital.

"Minha Nossa Senhora do Carma, o que foi que eu fiz? Não me castiga por essa burrada!", dirá ela após se dar conta. Sem saber, ela estará sendo observada por Zezinho (João Baldasserini), que verá o beijo entre sua amada e o bandido. O caipira perderá a cabeça e arrastará a ruiva para casa.

Jornal Midiamax