A cantora , da dupla , foi pedida em casamento pelo namorado, o também sertanejo Fernando, minutos antes de um salto de paraquedas do casal em Dubai. O cantor já tinha tudo planejado, antes mesmo de saírem de solo brasileiro e soube, ao programar o salto de paraquedas, que seria o momento perfeito.

A surpresa aconteceu antes do salto e o casal pôde sentir a sensação de estar, literalmente, nas nuvens com o novo passo. “Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim” diz Fernando.

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Juntos há pouco mais de dois anos, o casal protagonizou idas e vindas e Fernando chegou a ser pressionado diversas vezes, tanto por fãs como amigos e pela própria Maiara para que os dois noivassem. O casal ainda não tem uma data para a oficialização da união.

Antes de compartilharem a novidade com fãs, eles contaram aos familiares.”Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando.” disse Maiara.