Felipe Neto terminou o de quase cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes. A notícia do término foi publicada, pela assessoria do youtuber, em seu , sem entrar em mais detalhes sobre o que motivou a separação. 

A equipe do influenciador digital publicou um comunicado oficial sobre o fim do relacionamento. “A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, começou a nota.

O recado também afirmou que ele vai tirar um tempo das . “Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, completou.

Ele agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos seus fãs e também aproveitou a oportunidade para mandar outro para seus haters, que o acusaram de estar “querendo biscoito” nas redes sociais.

Já consagrado como um dos maiores youtubers do Brasil, e com milhões de seguidores, diversos usuários do Instagram lamentaram a decisão de Felipe e afirmaram que não esperavam por isso. “Chocado”, escreveu um. “Não faz isso, por favor”, comentou outro. “Nossa, eu amava esse casal! Que eles fiquem bem, disse mais um.