Em conversa com Rico Melquiades, Gui Araújo mencionou seu relacionamento com Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, funkeiro que também participou desta temporada de “A Fazenda”, mas foi expulso na segunda semana.

De acordo com Gui, o não deu certo porque ainda havia “muitos resquícios do relacionamento antigo dela”. “Quando ela chegou em São Paulo fui eu e a Lary Bottino na casa dela. A gente começou a ficar e não parou mais”, disse Gui. “E aí vocês acabaram por quê? Brigaram?”, perguntou Rico.

“Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã ‘você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto'. E a noite ficava ‘pô, não sei se eu quero, estou pensando' e não sei o que, aí não tinha muita confiança assim nessa parada”, revelou o influenciador.

Gui ainda contou que convidou Duda para uma viagem a Fernando de Noronha, mas ela negou. “Passou um dia e ela falou ‘pô não sei se quero ir' e aí eu falei ‘tá, então some da minha vida'. Aí eu fui, já tava há dois dias e a Lary me ligou ‘mano, a Duda quer ir praí de surpresa, está arrependida, não aguenta mais ficar longe de você' e aí ela apareceu lá e a gente voltou”, relembrou.

“Eu tava mal e do nada ela falou ‘meu, não aguento mais, eu vou atrás de você onde você estiver'. Daí eu falei ‘beleza'. Fiquei muito feliz e a gente viveu 10 dias muito felizes”, revelou Gui em confissão a Rico.