MidiaMAIS / Famosos

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile são as favoritas

Reality Show da Record TV estreia dia 14/09

Renata Fontoura Publicado em 11/09/2021, às 14h35

Com personalidades distintas, a dupla promete conteúdo
Com personalidades distintas, a dupla promete conteúdo - Reprodução, Metrópoles

A Fazenda 13 nem começou e já tem favoritos do público! Segundo Leo Dias são duas: Mileide Mihaile e Tati Quebra Barraco. Esse burburinho já no início do programa faz toda a diferença. 

Como o jornalista mesmo definiu em sua coluna, no Metrópoles, Tati tem o perfil de mulher forte, que vai pra cima na hora da briga e que, claro, não leva desaforo pra casa.

O jornalista até arrisca dizer que ela e Jojo Todynho possuem personalidades parecidas. A diferença é que os mais jovens não conhecem tanto a carreira de Tati e, talvez, não entendem o sua representatividade.

A cantora, segundo Leo Dias, foi a precursora das mulheres no funk, nunca usou o corpo pra chamar a atenção e foi a primeira delas a falar de sexo sem pudor. 

Já Mileide Mihaile é a menos briguenta da dupla. O especialista em famosos declarou que todo brasileiro adora estar ao lado da vítima, e quando é mulher que passou por uma traição, o personagem está completo.

Ou seja, Mileide! Ela foi traída por Wesley Safadão, tem um filho com o cantor e ainda não encontrou um grande amor. 

A coluna de Leo Dias ainda parabenizou Rodrigo Carelli, diretor da atração. "Ele conseguiu se superar e criou o melhor elenco dos últimos anos. Personagens distintos, fortes, polêmicos, com histórias que rendem muito dentro e fora do reality", diz o jornalista. 

Jornal Midiamax