Abordando o tema cirurgias plásticas e harmonização facial nesta terça-feira (01), o “Encontro” mostrou Fátima Bernardes usando um filtro famoso do que modifica o rosto. Ela se assustou com o resultado.

“Preparem-se, porque é a coisa mais assustadora! Mas tem um lado bom, depois que você olha isso e se olha no espelho, você pensa: ‘Graças a Deus, Deus sabe o que faz.' Se você está insatisfeita, você pode usar um filtro e ver que fica muito ruim. Tá aí, gente, para vocês não fazerem. […] Levei foi um baita de um susto quando eu vi”, comentou a durante seu programa.

Opiniões

O ex-bbb Arthur Picoli, um dos convidados desta manhã, comentou a transformação de Fátima e afirmou não ser fã de grandes procedimentos, mesmo após ter dito que faria apenas a aplicação de botox no nariz.

“Eu, Arthur, não acho alguns procedimentos legais. Mas acho também que o que importa é a pessoa se sentir bem, sem sentir ainda mais bonita, confiante, e se aceitar. Se a pessoa acha bonito, ela tem que fazer. Só que eu gosto das coisas mais simples, essa é minha opinião”, relatou.

Também convidada, a jornalista Mona Lisa Duperron, brincou que Fátima ficou parecida com alguns famosos que fizeram a harmonização facial na vida real, e não só nos filtros das redes. “Fátima, tu ficou parecida com umas pessoas famosas que a gente conhece, mas não é de bom tom falar”, brincou.

Fátima Bernardes encerrou a discussão defendendo que, apesar de não ser uma grande entusiasta dos procedimentos estéticos, cada um deve fazer o que quiser, desde que não prejudique ninguém.