MidiaMAIS / Famosos

Ex-noiva de Lucas Penteado é expulsa de casa e mãe responde: 'a vida vai ensinar ela'

Mãe disse que ela vai aprender "da forma mais dura e cruel o que é integridade moral"

João Ramos Publicado em 05/11/2021, às 08h12

Júlia e Lucas Penteado, na live em que ele a expôs e a acusou de traição
Júlia e Lucas Penteado, na live em que ele a expôs e a acusou de traição

Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, está passando por um momento turbulento após perdoar o ex-BBB. Após ser exposta e acusada de traição em uma transmissão ao vivo feita pelo ator, a maquiadora chegou a processá-lo na Justiça, mas desistiu da ação e foi surpreendida pela família ao ser expulsa de casa.

"Eu estou passando por um momento muito difícil, muito complicado, porque agora eu estou sem a minha casa, no momento eu estou sem trabalhar. Eu tenho a minha profissão, mas é muito difícil. Estou passando por um momento de vulnerabilidade extrema. Eu estou totalmente sozinha nessa, por ninguém entender meu lado e ter que fazer sempre o que as pessoas querem que eu faça", declarou Júlia ao Fofocalizando, do SBT.

"Não é minha vontade dar andamento no processo, eu não quero jamais prejudicá-lo [...] Se ele prejudicou ou não eu entreguei nas mãos de Deus, porque eu só quero paz e tranquilidade. Mas infelizmente minha mãe não aceitou, não entendeu, nem o restante da família", disse ela ao programa de fofocas.

Em nota enviada ao programa, a mãe da menina confirmou a expulsão da filha "Lamento por tudo isso a vida vai ensinar ela da forma mais dura e cruel o que é integridade moral. Amanhã ou depois as pessoas podem até me julgar", afirmou.

No momento, Júlia está vivendo em um hotel em São Paulo, com tudo pago por Lucas.

Jornal Midiamax