A ex-companheira do cantor Ávine Vinny decidiu retirar a denúncia que fez contra o artista nesta terça-feira (14). Ele foi preso nesta segunda-feira (13), após ser autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica contra a jovem, em Fortaleza, no Ceará.

Segundo o Diário do Nordeste, as advogadas da ex-parceira de Ávine justificaram que não há interesse da cliente em prosseguir com a tramitação do processo, devido à “viabilidade conciliatória existente para por fim ao relacionamento matrimonial”.

Com a decisão, o processo de investigação do caso será arquivado. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), emitiu uma nota esclarecendo como aconteceu a prisão do cantor, famoso pelo hit “Coração Cachorro”.

Ávine dormiu na cadeia e tem uma filha de 4 anos com a ex. Veja o que diz a nota da Polícia Civil:

“A PC-CE informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima — uma mulher de 31 anos —, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.

A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”.