MidiaMAIS / Famosos

Ex-grupão Chernobyl, João esquece de seu passado no BBB 21 e sepulta Pocah antes do tempo

"Se tornou a pior pessoa", apontou internauta sobre as atitudes do professor

João Ramos Publicado em 13/04/2021, às 08h44

João Luiz também fez parte do "gabinete do ódio"
João Luiz também fez parte do "gabinete do ódio" - (TV Globo)

Durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (12) no Big Brother Brasil, a única treta de participantes que rendeu foi entre Pocah e João.

O professor de geografia pareceu ter memória curta quando apontou que a funkeira vai ter o mesmo destino dos integrantes de seu grupo inicial, formado por Lumena Aleluia, Karol, Conká, Nego Di e Projota.

Cheio de si e se sentindo favorito pelos acontecimentos envolvendo Rodolffo, o brother apontou o dedo na cara de Pocah para dizer que ela vai sair porque andava com aquelas pessoas, mas se esqueceu que também já fez parte desse grupo.

Mostrando as garras

Quando apresentou sua argumentação, ele imediatamente foi questionado pela sister. "Ah eu devo sair porque as pessoas saíram". Evasivo, João respondeu: "Não, não é por isso, Pocah. Eu só tô dizendo que... Eu tentei explicar aqui aí depois se você quiser a gente pode conversar sobre. Mas se você não quiser também, tá tudo bem".

Calma e tranquila, ela tentou finalizar dizendo: "Tudo bem, tá ótimo". Debochado, João decidiu colocar mais lenha na fogueira e ironizou: "Tá perfeito", dando início a uma leve troca de farpas estilo quinta série.

"Pra mim, melhor ainda", respondeu Pocah, na lata. Insistindo no deboche e tentando desmoralizar a sister, o professor disparou: "Que delícia".

"Tudo de bom", retrucou Pocah. Mostrando as garras, João rebateu: "Dá um sorriso pra foto". Para não sair por baixo, a funkeira terminou: "Que lindo, vou querer um retrato pra colocar na minha casa. Vou pôr na minha sala".

Desmemoriado ou conveniente? 

Internautas ficaram desapontados com a atitude do brother chegando a dizer que ele se tornou a "pior pessoa", principalmente porque João também andava com o "gabinete do ódio" nas primeiras semanas do reality.

Ele pode até ter esquecido disso, mas a web, que não perdoa e não deixa passar nada, ressuscitou o passado do brother no programa e o apontamento do professor para Pocah fez João Luiz perder boa parte de seu favoritismo.

Jornal Midiamax