A ex-editora da revista “Elle” da Austrália compartilhou sua experiência “desagradável” de trabalhar nos bastidores com a estrela de “Glee”, Lea Michele. Justine Cullen afirmou em seu novo livro de memórias, “Semi-Gloss: Revistas, Maternidade e Desventuras em Ter Tudo”, que Lea, a protagonista Rachel Berry do seriado, certa vez tacou um sapato na diretora de moda da revista durante uma sessão de fotos.

Em seu livro de memórias, Cullen disse que trabalhar com celebridades internacionais sempre foi tranquilo, já que elas eram “infalivelmente profissionais”, mas que algumas famosas tinham comportamentos surpreendentemente difíceis.

“Como Lea Michele de ‘Glee’, que, em apenas um dos muitos momentos no set, lançou um sapato na minha diretora de moda e a fez chorar. Ela era desagradável”, escreveu Cullen.

O comentário se junta a outras polêmicas ligadas a Lea. Alguns rumores sobre bullying e assédio moral já eram temas que rondavam os atores do seriado desde a época das gravações. Um deles só veio a ser confirmado, porém, em junho do ano passado, quando Samantha Marie acusou publicamente Lea Michele de ser racista e atormentá-la durante as filmagens.

Samantha, que interpretou Jane Hayward na sexta temporada, ainda acusou Lea de humilhá-la na frente dos colegas. Após a repercussão, Lea pediu desculpas em seu perfil do Instagram, assumindo que machucou pessoas e dizendo que não era racista.