Murilo Huff, cantor sertanejo com quem Marília Mendonça teve o filho Léo, voltou aos palcos na madrugada deste sábado (4). Durante show realizado em Brasília, Huff se emocionou ao lembrar da ex. Esta foi a primeira vez que ele subiu aos palcos após a morte de Marília.

Profundamente abalado, ele recebeu abraços e foi amparado pelos músicos que tocavam e pelo irmão da cantora, João Gustavo. Murilo não conseguiu segurar as lágrimas diante da comoção.

“Já na estrada. Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus”, declarou Murilo Huff nesta sexta-feira (3), em um post no Twitter.

A cantora Maraisa, uma das melhores amigas de Marília Mendonça, viu a publicação, se comoveu e deixou uma mensagem de carinho a ele.

“Amigo… Que Deus abençoe este dia e esteja com você neste momento! Você tem o propósito lindo de levar alegria aos seus fãs! Foque nisso! Queria estar aí com você agora, mas fico de cá, mandando todo amor e toda energia positiva! Sou sua fã”, escreveu a dupla de Maiara.