A ex-BBB21 Lumena Aleluia se incomodou com um comentário machista feito por  no . A cantora não gostou de uma crítica feita por uma internauta, e respondeu de forma ofensiva.

“A Ludmilla canta umas músicas tão vibes menina de oitava série mandando indireta no Twitter”, escreveu a seguidora. Ludmilla respondeu: “Nossa, se na oitava série sua pussy [vagina] já matava rindo deve tá larguíssima hoje em dia, né!”.

 

Assim como muitos seguidores que se incomodaram, Lumena se manifestou contra o comentário de Ludmilla, que reforça estereótipos femininos.

“Lud, que comentário fenotipicamente complicado! Sou sua fã, achei que, ao me criticar no BBB, poderia encontrar em você uma referência para aprendizados, mas esse BO aí ficou difícil de entender!”

 

Depois de um bate-boca com alguns seguidores na rede social, Ludmilla se mostrou incomodada com a discussão e publicou um longo em que diz que “nunca vai agradar todo mundo”.

“Me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais, então eu cheguei a conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e também não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheia de ódio”.