A atriz Giovanna Gold, de 56 anos, que ficou conhecida por conta da personagem Zefa de “Pantanal”, aproveitou a quinta-feira (11) para ir à praia. À vontade, Giovanna fez topless e entrou no mar sem a parte de cima do biquíni. Ao perceber que estava sendo fotografada, ela ainda fez várias poses para os fotógrafos.

Giovanna, que também foi a intérprete de Alzira de “Mulheres de Areia”, já se mostrou muito confortável com o próprio corpo em locais públicos. No último ano, compartilhou uma foto nas redes sociais usando modelito transparente que deixava os seios à mostra.

Desde que passou por , do SBT, em 2013, Giovanna Gold se dedica apenas ao , mas o anúncio do remake de Pantanal na despertou suas lembranças da TV. Ela deu vida à personagem Zefa, par romântico de Tadeu (Marcos Palmeira), na produção original. Na ocasião, a atriz tinha 25 anos; hoje aos 56, ela olha para o passado com saudades.

“Aquele contato com a natureza foi algo magnífico e nunca esquecerei“, declarou a artista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Giovanna ainda lamentou a atual situação do território que serviu como cenário para a novela de Benedito Ruy Barbosa.

“Por ter vivido tudo isso, tenho sentido uma dor terrível ao ver os incêndios agora por lá. Chorei ao assistir a uma reportagem sobre a situação“, revelou.