MidiaMAIS / Famosos

Magoada com o SBT, Ticiana Villas Boas está esperando terceiro filho de Joesley Batista

Com a carreira prejudicada pelo escândalo da JBS envolvendo o nome do marido Joesley Batista, Ticiana Villas Boas voltou à televisão em 2020 pela porta da frente. Na época da Operação Carne Fraca (2017), que investigou as maiores empresas do ramo acusadas de adulterar a carne que vendiam, Tici era apresentadora do “Bake Off Brasil” […]

João Ramos Publicado em 25/03/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h20

Retorno triunfal de Tici foi comemorado por fãs da comunicadora, mas glória não durou muito tempo (Reprodução, SBT)
Retorno triunfal de Tici foi comemorado por fãs da comunicadora, mas glória não durou muito tempo (Reprodução, SBT) - Retorno triunfal de Tici foi comemorado por fãs da comunicadora, mas glória não durou muito tempo (Reprodução, SBT)

Com a carreira prejudicada pelo escândalo da JBS envolvendo o nome do marido Joesley Batista, Ticiana Villas Boas voltou à televisão em 2020 pela porta da frente.

Na época da Operação Carne Fraca (2017), que investigou as maiores empresas do ramo acusadas de adulterar a carne que vendiam, Tici era apresentadora do “Bake Off Brasil” no SBT. Tamanha repercussão do processo fizeram ela se afastar da mídia e se esconder com o marido.

Nesse tempo, a jornalista engravidou de Joesley e gerou burburinho por não ter abandonado o corrupto. Ano passado, durante as gravações da sexta temporada do “Bake Off”, a atual apresentadora Nadja Haddad testou positivo para a Covid e precisou se afastar.

Sem saber o que fazer, executivos do SBT convidaram Ticiana para voltar e substituir Nadja enquanto ela se recuperava da doença. Com a imagem descansada depois de três anos ausente, a apresentadora aceitou o convite e ainda ganhou um programa para si: o “Bake Off – A Cereja do Bolo”, que mostrava os bastidores do reality.

Feliz e reconstruindo sua brilhante carreira, Tici estava envolvida no novo projeto da emissora que estreou esta semana: o “Vem Pra Cá”, programa matinal do SBT. Ela chegou a gravar um piloto, mas Silvio Santos não aprovou e chamou sua filha Patrícia Abravanel para comandar a atração.

Chateada e descontente, Tici deixou o SBT e foi convidada para voltar à Band. Ela saiu do jornalismo da TV Bandeirantes em 2015 para se dedicar ao entretenimento na emissora de Silvio e agora estava prestes a retornar para a casa onde cresceu como profissional.

Em meio a tudo isso, uma gravidez acaba de ser anunciada, podendo mudar radicalmente os planos de ascensão da jornalista. A informação da gravidez foi dada pela própria Ticiana ao site Glamurama.

A comunicadora se casou com o executivo Joesley Batista em 2011 e os dois tiveram Joesley, de cinco anos, e Joaquim, de dois. Ela está na 17ª semana de gestação e agora espera uma menina, tendo seu futuro na televisão incerto.

Jornal Midiamax