Com a carreira prejudicada pelo escândalo da JBS envolvendo o nome do marido Joesley Batista, Ticiana Villas Boas voltou à em 2020 pela porta da frente.

Na época da Operação Carne Fraca (2017), que investigou as maiores empresas do ramo acusadas de adulterar a carne que vendiam, Tici era apresentadora do “Bake Off Brasil” no SBT. Tamanha repercussão do processo fizeram ela se afastar da mídia e se esconder com o marido.

Nesse tempo, a jornalista engravidou de Joesley e gerou burburinho por não ter abandonado o corrupto. Ano passado, durante as gravações da sexta temporada do “Bake Off”, a atual apresentadora Nadja testou positivo para a Covid e precisou se afastar.

Sem saber o que fazer, executivos do SBT convidaram Ticiana para voltar e substituir Nadja enquanto ela se recuperava da doença. Com a imagem descansada depois de três anos ausente, a apresentadora aceitou o convite e ainda ganhou um programa para si: o “Bake Off – A Cereja do Bolo”, que mostrava os bastidores do reality.

Feliz e reconstruindo sua brilhante carreira, Tici estava envolvida no novo projeto da emissora que estreou esta semana: o “Vem Pra Cá”, programa matinal do SBT. Ela chegou a gravar um piloto, mas não aprovou e chamou sua filha Patrícia Abravanel para comandar a atração.

Chateada e descontente, Tici deixou o SBT e foi convidada para voltar à Band. Ela saiu do jornalismo da TV em 2015 para se dedicar ao entretenimento na emissora de Silvio e agora estava prestes a retornar para a casa onde cresceu como profissional.

Em meio a tudo isso, uma gravidez acaba de ser anunciada, podendo mudar radicalmente os planos de ascensão da jornalista. A informação da gravidez foi dada pela própria Ticiana ao site Glamurama.

A comunicadora se casou com o executivo Joesley Batista em 2011 e os dois tiveram Joesley, de cinco anos, e Joaquim, de dois. Ela está na 17ª semana de gestação e agora espera uma menina, tendo seu futuro na televisão incerto.