MidiaMAIS / Famosos

Escorraçada do BBB 21 com uma das maiores rejeições, Thaís deixou presentes secretos para sisters que restam na casa

João Luiz foi incumbido de entregar as lembranças

João Ramos Publicado em 14/04/2021, às 07h38

Chamou atenção o fato da "planta" ter sido eliminada com alto índice de rejeição
Chamou atenção o fato da "planta" ter sido eliminada com alto índice de rejeição - (TV Globo)

Vendo o sofrimento de Viih Tube com a saída de Thaís, o professor de geografia João Luiz decidiu não perder tempo e foi logo entregar a ela e às demais mulheres que restaram no reality, presentes secretos deixados por Thaís.

"Eu convoquei muitas pessoas especiais da Thaís porque ela deixou algo muito especial para vocês. Eu tenho uma missão", disse o brother.

Para tentar amenizar o sofrimento de quem sentiu falta pela 'perda' da sister eliminada, João quis que esse sentimento fosse logo superado. "Eu ia esperar amanhã porque sei que a saudade vai bater. Mas vai ser bom você dormir com isso, porque vai saber que ela está com você", explicou o brother.

Os "presentes secretos" deixados pela eliminada da semana foram 4 pulseiras: uma para cada sister que continuou no jogo. Viih Tube se emocionou quando viu que a pulseira deixada para ela era a favorita de Thaís. "A pulseira que faltou? Meu Deus, era que ela mais gosta", disse.

Pulseira que Thaís deixou para a youtuber (TV Globo)

"Tem vários motivos...um dos motivos era porque era a favorita dela. Era muito especial para ela e ela não deixava eu roubar", refletiu Viih Tube sobre a lembrança deixada pela amiga.

82,29%

Thaís foi eliminada na noite desta terça-feira (13) com mais de 82% de rejeição, a quinta maior porcentagem da temporada.

Para uma "planta inofensiva", como era considerada por internautas, a rejeição foi grande. Principalmente por ter disputado o paredão com Arthur, o mais odiado pelo público. Será que ele é o mais odiado mesmo?

Jornal Midiamax