MidiaMAIS / Famosos

'Enfiava minha mão na sua cara e rasgava': Rico e Solange voltam a brigar feio em A Fazenda

"Lá fora eu ia te quebrar inteiro", ameaçou Solange

João Ramos Publicado em 04/10/2021, às 07h33

Rico avisou que a mãe dele também quebrava Solange toda
Rico avisou que a mãe dele também quebrava Solange toda - (Fotos: Reprodução, Record TV)

Depois de protagonizarem a primeira grande treta de "A Fazenda" 13, ainda na primeira semana do programa, Solange Gomes e Rico Melquiades voltaram a tretar neste domingo (3), após o influenciador dizer, mais uma vez, que a ex-banheira do Gugu era fofoqueira. Solange não gostou e se exaltou com as afirmativas dele.

Os dois então partiram para a gritaria. "Me chama de tudo, de grossa, de estúpida, de tudo, [mas] não me chama de uma coisa que eu não sou p#rra, tudo quer o quê?", disparou a peoa. "Ah, quer aumentar a voz", rebateu Rico. "Eu aumento a hora que eu quiser", retrucou Solange.

"Você é fofoqueira, meu amor, e quer dizer que não é fofoqueira, Sol?", afirmou ele. "Não sou", respondeu a artista. "Você é sim, você é fofoqueira sim, fo-fo-quei-ra, quer dizer que não é, gata? Somos. Eu e você. Você só não é pouco, você é muito", insistiu o influenciador.

A conversa continuou acalorada. "Você tá falando [baseado em quê, amor?", indagou Solange. "Porque você é", disparou Melquiades. Nervosa, Solange chegou a ameaçar Rico: "Lá fora eu ia te quebrar inteiro. Enfiava a mão na sua cara e rasgava inteira". E o influenciador respondeu: "Minha mãe também te quebrava toda".

Jornal Midiamax