MidiaMAIS / Famosos

Empresário revela destino de composições inéditas que Marília Mendonça deixou

Ao jornalista Léo Dias, empresário confirmou que rainha da sofrência deixou inúmeras letras de músicas escritas e canções gravadas

João Ramos Publicado em 01/12/2021, às 09h10

Marília compondo a canção "Presepada" com Maiara em imagens divulgadas pela dupla de Maraísa após a morte da amiga
Marília compondo a canção "Presepada" com Maiara em imagens divulgadas pela dupla de Maraísa após a morte da amiga - (Foto: Arquivo Pessoal)

Dono da Work Show, Wander Oliveira confirmou em entrevista a Leo Dias que Marília Mendonça deixou muita coisa inédita, incluindo algumas gravações. O destino desses conteúdos, no entanto, vai depender do desejo da família da artista, segundo o empresário.

Assim como o destino do conteúdo inédito, o futuro do projeto "Patroas", com a dupla Maiara e Maraisa, só deve ser definido após uma conversa com dona Ruth, mãe de Marília. Mas Wander garante que projeto que unia Marília à dupla vai continuar, embora ainda existam dúvidas sobre o formato.

"A gente não sabe ainda o formato, eu preciso ainda falar com a Dona Ruth, preciso ainda falar com o Murilo, que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo (filho de Marília e Murilo), para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família", comentou o empresário.

De acordo com Wander, o principal nesse momento é agir de acordo com o que a família da artista deseja. "A minha vontade é continuar de alguma maneira. Quem sabe uma Marília no palco de alguma maneira. Trazer essa memória da Marília. Só tô jogando ideia, não é nada certo", disse ele, cogitando que alguma tecnologia possa permitir uma ilusão de ótica ou algo parecido.

Confira a entrevista na íntegra:

Jornal Midiamax