MidiaMAIS / Famosos

Emma Stone revela que sempre teve crush em Leonardo DiCaprio

Atriz conta que até hoje olha o artista com admiração

Nathália Rabelo Publicado em 19/05/2021, às 16h00

Leonardo DiCaprio entregou o Oscar para Emma Stone em 2017
Leonardo DiCaprio entregou o Oscar para Emma Stone em 2017 - Foto: Reprodução/Instagram

Emma Stone, de 32 anos, revelou nesta terça-feira (18) que Leonardo DiCaprio, de 46, foi seu crush de infância. Durante uma entrevista ao The Jess Cagle Show, a atriz foi questionada sobre como foi ganhar o Oscar por La La Land em 2017 das mãos do intérprete do eterno Jack Dawson, de Titanic.

"Leonardo DiCaprio", disse ela a Jess Cagle sem hesitação. "Era isso que passava pela minha cabeça porque era ele. E eu pensei, eu tinha visto Titanic sete vezes e meia nos cinemas. Ele era o amor da minha vida. Eu tinha uma foto dele no meu quarto que foi assinado, que eu ganhei no meu aniversário quando eu tinha 12 anos. Eu estava tipo, 'este é oficialmente o momento mais surreal da minha vida'. Eu não conseguia acreditar", contou.

Por mais que se esbarrem nos bastidores da indústria do cinema, ela diz que ainda olha para o astro como uma fã. "Acho que ele provavelmente pensa que sou meio esquisita, porque sempre que o vejo, fico tipo, 'Ei, como vai?'. Você sabe, apenas em pequenos momentos, quando estamos no mesmo evento ou algo assim. Ele é muito doce", disse Emma.

“Realmente não parece justo porque então é como colocar alguém em um lugar que como nenhum ser humano deveria estar naquele tipo de lugar. Isso é bobo. Ninguém é diferente de ninguém". Ainda assim, ela admitiu: "Ele está preso na minha cabeça como Jack Dawson. Ele sempre estará".

Jornal Midiamax