Pular para o conteúdo
Famosos

Em MS, cantor Vitor Kley faz flutuação no Recanto Rio da Prata

Vitor Kley visitou o Mato Grosso do Sul na segunda-feira (8). A região das águas cristalinas no estado tem sido destino de celebridades
Arquivo -

O cantor e compositor Vitor Kley visitou o na última segunda-feira (8). A região das águas cristalinas no estado tem sido destino de muitas celebridades durante a pandemia pela beleza e calmaria. Acompanhado pelo guia de turismo Martins, o cantor realizou o passeio de flutuação e se encantou com as águas do Rio da Prata.

“Estou muito feliz em conhecer o Rio da Prata, é um visual que nunca vi na minha vida. É tudo tão lindo embaixo d’água, dá uma paz. É um outro universo”, revelou ao Recanto Ecológico do Rio da Prata, em – MS. O cantor visitou o atrativo na companhia dos amigos Simão e Tony.

O rio da Prata é o estuário criado pelo desague das águas dos rios e Uruguai e do oceano, formando sobre a costa atlântica da América do Sul uma muesca triangular de 290 quilômetros de largura. Em MS, o local possui alta concentração de calcário, águas cristalinas e é famoso pela prática de diversas atividades relacionadas ao ecoturismo.

Vitor Kley é um dos principais nomes do cenário musical no som estilo pop. Gaúcho, porém morador em , é dono dos hits “O Sol”, “Morena”, “Adrenalizou”, entre outros. Recentemente lançou “O Amor É o Segredo”, o primeiro single de seu novo álbum, intitulado ‘A Bolha’, em um tempo que mistura isolamento social e pânico generalizados em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

“Entramos numa Bolha (daí o nome do disco), um alinhamento total de planetas entre ele e eu, que trouxe uma verdade gigantesca para todo o disco”, explicou o cantor.

Vitor já teve um relacionamento com a também cantora Gabi Melim. Em janeiro de 2019, os dois cantaram juntos a canção “Morena” e no final se beijaram no palco do Festival Planeta Brasil. Em fevereiro do mesmo ano, ao ser questionado no Encontro com Fátima Bernardes, Kley confirmou que a canção que a música foi inspirada por Gabi, e também escrita para ela na época em que os dois tiveram um romance.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias