O cantor sertanejo surpreendeu todos com o comentário na foto da sua ex-mulher, Andressa Suita. No último dia 20 ela comemorou 33 anos e foi postando fotos tiradas da comemoração com seus dois filhos, Gabriel e Samuel.

Em foto com os dois pequenos o cantor comentou com dois emojis com coração vermelho e o rosto com coração. Andressa também respondeu com um emoji de coração.

O casal tem sido um mistério desde o último final de semana, em que apareceram juntos em uma lancha. E desde então as especulações sobre uma suposta volta estão aumentando, mas nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

No dia do aniversário de Andressa, Gusttavo comentou em foto da ex-esposa e a parabenizou. “Feliz Aniversário… Muita saúde e que Deus te abençoe”, escreveu nos comentários.

À noite, Gusttavo postou em seu Instagram uma imagem com duas taças de vinho, deixando os fãs do casal eufóricos. Será que o sertanejo comemorou o aniversário de Andressa com um romântico? Recentemente, os dois foram flagrados juntos em um iate em Angra dos Reis.