e Andressa Suita apareceram juntinhos em um vídeo feito por um fã. O sertanejo e a modelo foram filmados enquanto faziam fotos com Alice de Jesus e amigos, que neste domingo (17) postou as primeiras fotos dos dois juntos. No vídeo feito por outro fã, Gusttavo acena para os fãs e segue para uma mesa, onde se senta ao lado da modelo, com quem anunciou o fim do casamento no ano passado.

Em sua , a fã que registrou o momento comemorou: “Minha gente eu não acredito! Eu tô chorando de alegria… não acredito”. Ao verem o clique, admiradores do casal vibraram com a notícia: “Me segura eu tô feliz demais! Que domingo lindo, que dia abençoado como eu tô feliz”, comemorou uma seguidora.

“Socorro, eles voltaram! Ainda bem”, disse outra. “Deus é bom o tempo todo”, agradeceu mais uma internauta. “Eu tô até arrepiada”, assumiu outra seguidora. Recentemente, ao levar os filhos de volta para a casa da mãe, Gusttavo e Andressa postaram fotos no mesmo local e agitaram a web que comemorou uma possível reconciliação.

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos (@alfinetei)