Pular para o conteúdo
Famosos

Em depoimento à polícia, Nego do Borel diz que dormiu em motel após uso de remédios

À polícia, o funkeiro nega que estava com duas mulheres, mas que pegou no sono ao usar remédios
Arquivo -
Nego do Borel
Nego do Borel

Após desaparecer por um dia e chegar a ser procurado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Nego do Borel foi encontrado dentro de um , na Zona Norte do . Antes de sumir, o cantor deixou recados para o assessor “como se estivesse se despedindo” e depois parou de responder às chamadas da mãe. Após ser levado para prestar depoimento, o funkeiro disse que saiu de casa porque queria pensar na vida e pegou no sono após usar remédios.

chegou à Cidade da Polícia acompanhado por dois agentes, e usava capuz e máscara. Ele fez gestos obscenos ao ser questionado sobre o caso e de ser encontrado no motel. Na delegacia, ele abraçou a mãe. O delegado Luiz Maurício Armond, titular da 42ª DP (Recreio dos ), mandou uma equipe de sua delegacia a Itacuruçá, após informações de que o funkeiro poderia estar na região.

Na manhã desta terça-feira, os investigadores estiveram em marinas da localidade em busca de pistas.

De acordo com o depoimento, Nego saiu de sua residência situada no Recreio dos Bandeirantes por volta de 11h de segunda-feira para ir ao estado de São Paulo de carro encontrar amigos. Ele afirmou que queria ficar sozinho para pensar sobre o momento delicado que vive em sua vida pessoal e profissional. Mas, por não estar emocionalmente equilibrado, decidiu se isolar num motel no bairro de Vila Isabel.

O cantor negou que estava acompanhado e disse que permaneceu sozinho no motel. Ele acrescentou que tomou quatro comprimidos de dramin para dormir e não ligou mais seu telefone. O funkeiro relatou ainda que chegou a sair por volta de 21h e ficou até às 23h na praia da Barra da Tijuca, no posto 2. A ideia inicial era voltar para casa, mas ele resolveu retornar para o local onde estava hospedado onde ficou até meio dia desta terça-feira, quando foi acordado pela gerência porque a equipe do DDPA estava lá à sua procura.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maisa Silva se pronuncia após piada polêmica do Fantástico: ‘Infelizmente…’

Cadê a Nutella? Família procura gata desaparecida no Bairro Tiradentes

Prefeitura de Porto Murtinho licita atendimento a pacientes psiquiátricos e dependentes químicos (PMPP, Divulgação)

Promotoria fiscaliza transporte de pacientes em hemodiálise após reunião com prefeito

Maratonista mais velho do mundo morre aos 114 anos após ser atropelado por carro

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Mega-Sena

Fez sua ‘fezinha’? Mega-Sena sorteia R$ 46 milhões nesta terça-feira

Últimas Notícias

Esportes

Por que Richard Ríos se tornou o jogador do Palmeiras mais desejado pela Europa? Entenda

Colombiano se destacou na Copa do Mundo de Clubes e não deve continuar no alviverde

Cotidiano

BR-163 tem 11 trechos interditados nesta terça-feira em MS; confira

Além das interdições, 27 trechos da BR-163 operam em sistema "Pare e Siga"

Cotidiano

Quer aprender guarani? UFGD oferece vagas de idiomas em Dourados

Universidade também disponibiliza inscrições para inglês e espanhol

Polícia

‘Você vai matar?’: Após atirar em rapaz que cantou música de corno, homem apontou arma para esposa

Rapaz foi ferido com um tiro no abdômen