Eliminação de Victor Pecoraro

Fogos de artifício

Gui Araujo — salvo da berlinda pelo público — ouviu Erasmo Viana questioná-lo se havia notado barulhos de fogos de artifício enquanto estava no aguardo do resultado da roça. O modelo contou que o barulho começou assim que Adriane Galisteu anunciou sua permanência no reality show.

“Mano, assim que eu pisei fora do bagulho, começaram muitos fogos. Ela falou ‘Gui Araujo, você fica na casa’. Eu dei um abraço no Victor e sai correndo pra escada. Começou um pa, pa, pa.”

Souberam da volta de Aline Mineiro

Tiago Piquilo comentou que ouviu a produção do programa falando de Aline Mineiro. “Quando anunciou o primeiro, alguém comentou aqui: ‘A hora que ela subir’. Só eu ouvi”, disse o cantor, e MC Gui alertou o peão e fez um som de silêncio.

“Ah, ouvi mesmo. […] Mas aí não falei para ninguém, fiquei quieto”, respondeu ele ao MC. Tati Quebra comentou que também ouviu a produção. “Ouvi também, se ligou, não?”, perguntou ela aos outros peões e MC Gui seguiu tentando silenciar o grupo.

Decepção com Bil Araújo

Victor Pecoraro deixou o reality show decepcionado com Bil Araújo pela traição de não tê-lo imunizado durante a formação da roça, já que haviam combinado de seguirem juntos até o fim da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em entrevista à “Cabine de Descompressão”, o ator não escondeu que o resultado da berlinda poderia ter sido evitado caso o ex-“BBB 21” tivesse cumprido com a sua palavra.

“Primeira roça saindo. Dava pra ter sido evitada pelo fato de uma visão errada do Bil. Era pra eu ter recebido a imunidade e ele deu pra outra [Dynho Alves]. Eu cantei a roça a semana inteira como ia ser. Enfim, acho que dava pra segurar uma semaninha e as coisas poderiam ser melhores mais pra frente”.