MidiaMAIS / Famosos

Elba Ramalho diz que coronavírus foi criado para destruir cristãos

Elba Ramalho, de 69 anos, se envolveu em polêmica por causa da pandemia do novo coronavírus. Em um vídeo que ganhou repercussão nesta terça-feira (5), na internet, a cantora faz declarações controversas sobre a Covid-19. Nas cenas, segundo o portal Uol, Elba sugere, por exemplo, que o vírus teria sido criado pelos comunistas para “destruir […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 05/01/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h41

None

Elba Ramalho, de 69 anos, se envolveu em polêmica por causa da pandemia do novo coronavírus. Em um vídeo que ganhou repercussão nesta terça-feira (5), na internet, a cantora faz declarações controversas sobre a Covid-19.

Nas cenas, segundo o portal Uol, Elba sugere, por exemplo, que o vírus teria sido criado pelos comunistas para “destruir os cristãos”.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, afirma ela, no vídeo. Não há detalhes de quando o mesmo foi gravado.

Jornal Midiamax