O feno queimou! Durante a formação da primeira roça da 13ª temporada de “A ”, muitas tretas e a indicação de pelo fazendeiro deram o que falar.

Gui Araújo começou mandando o funkeiro direto para a berlinda. Depois, a sede votou e Liziane e Dayane empataram ao receberem 4 votos cada. O fazendeiro precisou desempatar e mandou Liziane para a roça. Na berlinda, Lizi que puxou Solange Gomes da baia.

Solange começou a dinâmica do resta um e Erika Schneider foi a participante que sobrou e não conseguiu escapar da votação popular. Por ser a última a entrar para a roça, Erika deveria vetar um dos roceiros para ir direto para a eliminação e não participar da prova do fazendeiro. Ela decidiu o usar o poder com Nego do Borel e o cantor foi direto para a “forca”.

A prova do fazendeiro acontece nesta quarta-feira (22) e vai salvar Liziane, Solange e Erika da berlinda.

Declaração

Assim que foi indicado, Nego se pronunciou e declarou o que estava sentindo. “Ah, eu esperava. Esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu de fazendeiro, mas acho que independente de qualquer coisa, se eu sair ou ficar aqui, vou sair com o coração bom e com a cabeça boa, porque se eu perder vai ser quem eu sou. Não posso chegar aqui e criar um personagem. Acho que fui eu, isso aqui é um jogo e tô feliz de estar aqui e ter conhecido cada um deles. Seja o que Deus quiser”, disse.

O cantor ainda acrescentou: “Se eu voltar, independente de qualquer coisa, vou voltar com a cabeça melhor. Tentar fazer as coisas melhor do que eu fiz. Se eu não voltar também, vou estar feliz de ter conhecido todos e ter participado desse programa maravilhoso”.

Por fim, Borel insinuou uma vingança. “Eu só queria, se eu voltasse, queria ter a chance de voltar como fazendeiro para dar a chance do Gui Araujo estar no meu lugar”, finalizou.