A modelo e atriz Duda Reis, de 19 anos, falou sobre o de seu noivado com Leno Maycon Viana Gomes, o , em entrevista ao “Fantástico”. O bate-papo foi ao ar na noite deste domingo (17). A influenciadora digital afirmou que o fim do relacionamento envolveu traições, agressões e violência psicológica.

A jovem contou que começou a tomar remédios prescritos por um psiquiatra depois de ter sido diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia. “Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda'. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, afirmou a influenciadora.

O programa também conversou com Nego do Borel, que negou as acusações. “ é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”, disse o cantor.

Duda também disse que Nego do Borel ameaçava sua família. “Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos”, lamentou.

Swellen Sauer, ex-namorada e ex-assessora de Nego do Borel, também foi entrevistada pelo dominical. “Ele tinha um comportamento agressivo. Ser contrariado e quebrar coisas, ser contrariado e te dar um soco na costela. Ele ficou com ciúme uma vez e veio atrás de mim. Ele estava com um carregador de celular, nessa hora, ele me empurrou na parede e colocou o carregador [no meu pescoço]. Na hora, eu não percebi muito bem, até que me faltou o ar. Chamei por amigos e ele se afastou”, disse.

Swellen, assim como Duda Reis, também registrou ocorrência contra o cantor. Questionada sobre os motivos de não ter denunciado antes, Swelle disse que ficou com medo por conta do trabalho. “Eu pensava muito no trabalho, isso me deixava muito confusa. Eu não podia destruir o CNPJ que eu estava ajudando a construir. As pessoas duvidam muito da gente. Eu entendo por que muitas vezes a gente não fala”. Nego do Borel também negou as agressões a Swellen. “Não sei porque ela diz isso”, afirmou.