A atriz Duda Reis, ex-noiva de , usou as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento com o . A , de 18 anos, diz que sua relação com o artista foi “abusiva”.

Em seu relato, conforme noticiou o portal Extra, ela conta que passou por muita coisa na vida a dois e, depois da separação do casal, saiu com “feridas” e “traumas”. Ela ainda se referiu a Nego como “o bom samaritano da ”.

Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes, só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de , recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (para variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, afirma Duda, através de sua conta no Instagram, referindo-se a divulgação de um áudio sobre uma suposta de Nego do Borel.

Sobre a situação, ainda conforme o noticiário, a jovem afirma que isso não é “nem 1%” do que passou quando estavam juntos. Duda acusa ainda o ex-noivo, dizendo que ele “tinha a cara de pau” de chegar em casa e deitar-se com ela, como se “nada tivesse acontecido”.

 

“Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais. Sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá para ficar passando pano para macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa”, critica ela, que, em seguida, usa o termo “abusador”: