MidiaMAIS / Famosos

'Domingão do Faustão' troca de nome sob comando de Tiago Leifert; confira

Leifert vai substituir Faustão até fim da temporada do 'Super Dança dos Famosos'

Nathália Rabelo Publicado em 18/06/2021, às 15h00

Tiago Leifert e Fausto Silva
Tiago Leifert e Fausto Silva - (Foto: Divulgação/Globo)

Depois de ser revelada, nesta quinta-feira (17), a antecipação da saída de Fausto Silva do Domingão do Faustão, a atração ganhou um nome provisório. Fausto será temporariamente substituído por Tiago Leifert até a estreia de Luciano Huck nas tardes de domingo.

"O programa se chamará Super Dança dos Famosos até o fim da temporada do Dança", confirmou a assessoria do programa, revelando que o famoso quadro dará nome ao programa até Huck assumir o horário.

"Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", diz o comunicado da emissora. Leifert subsituiu Faustão no último domingo, dia 13 de junho, após o apresentador de 71 anos de idade ser internado com infecção urinária. Fausto Silva estava no comando do Domingão desde a estreia do programa, em 1989.

Faustão, que já havia confirmado sua saída da Globo em 2021, recebeu alta hospitalar na terça-feira (15). Ainda não se sabe qual o futuro da carreira do apresentador.

Em abril, a Band confirmou que estava em negociação com Faustão. "Em relação às notícias publicadas que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso", disse o comunicado da Band.

Jornal Midiamax