Pular para o conteúdo
Famosos

‘Doeu muito’: Ex-BBB Thaís conta que foi ridicularizada pela própria família por sua participação no reality

"Todo mundo ficou zoando", revelou a dentista
Arquivo -

Durante live com a psicóloga Laura Rocha, a Thaís Braz, do BBB 21, contou que alguns familiares riram de sua participação no show pela dificuldade de falar em público. “Isso me deixou no chão. Me senti uma pipoca molhada. Doeu muito em mim, foi uma pessoa que eu amo”, disse ela.

“E é muito doído isso… Quando alguém que você gosta e te conhece de verdade ri. Saber que pessoas do meu convívio riram da minha dificuldade foi o mais difícil”, acrescentou explicando que essa era uma pressão que ela mesma colocou em si no programa.

Os comentários e a ridicularização por sua dificuldade a deixaram extremamente magoada. “Todo mundo ficou zoando minha forma de falar, o fato de eu não conseguir formular uma frase… Claro que eu sabia disso e isso me fez muito mal. Então eu me cobrei muito”.

“Pode julgar, eu fui uma plantinha. Mas isso me deixou muito chateada e eu também fiquei me pressionando porque eu percebi ser uma dificuldade minha”, revelou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF