MidiaMAIS / Famosos

Do luxo ao lixo, João Luiz sai do pódio e público alega: 'só a dor dele importa'

Internautas levantaram 'dossiê' justificando porque o professor deve sair do BBB

João Ramos Publicado em 21/04/2021, às 17h32

João já foi preferido dos telespectadores para estar na final
João já foi preferido dos telespectadores para estar na final - (TV Globo)

Depois de ter comovido o Brasil ao expressar sua dor por ter o cabelo comparado ao de uma peruca do monstro, o professor João Luiz acabou queimando seu filme com o público que acompanha o reality e deve ser o eliminado desta quinta-feira (22).

Internautas relatam que, aos poucos, foram percebendo que o brother sentiu que estava entre os favoritos e por isso se sentiu a vontade para mostrar outras facetas nas semanas finais do programa. Antes, João era um dos preferidos pelos telespectadores para estar no pódio da final.

Um dos momentos que fez o público decretar a eliminação do professor, foi quando ele disse que percebia as agressões de Karol Conká aos outros participantes, mas que aquilo não o antigia. Veja:

Desapontados por terem dado todo apoio ao brother e se compadecido de seu sofrimento, a atitude de João chegou a ser apontada como oportunista.

Diante disso, o histórico do professor de geografia no BBB 21 foi levantado pela web e até o momento, ele lidera todas as enquetes que apontam quem será o eliminado da vez.

Só uma nova reviravolta envolvendo Arthur e Pocah, também emparedados, poderá mudar o destino de João no programa e reverter sua eliminação, dada como certa nesta quinta-feira (22).

Jornal Midiamax