MidiaMAIS / Famosos

Demi Lovato diz ser pessoa não-binária e afirma viver em uma quarta dimensão

"Ainda estou aprendendo", declarou Lovato

João Ramos Publicado em 19/05/2021, às 08h23

Vídeo de divulgação para o podcast "4D", que sugere uma quarta dimensão
Vídeo de divulgação para o podcast "4D", que sugere uma quarta dimensão - (Reprodução)

Estrela internacional, Demi Lovato surpreendeu o mundo na madrugada desta quarta-feira (19) ao revelar, por meio de vídeo para seu novo podcast, "4D", que se considera uma pessoa não-binária. 

Pessoas não-binárias são aquelas que dizem não se identificar com nenhum gênero, nem o masculino, nem o feminino, e passam a adotar pronomes neutros que não mencionem especificação de sexo. Com alta visibilidade internacional e milhões de fãs pelo mundo, a declaração de Lovato pode impactar seus seguidores fieis das mais diversas formas e até influenciá-los.

Demi começou o anúncio por meio do vídeo e depois terminou a explicação fazendo comentários escritos na rede social. Na gravação, ela afirmou que essa identificação é uma consequência por viver na quarta dimensão.

"Viver na quarta dimensão significa existir conscientemente em seu tempo e espaço. Mas, para mim, toda a conversa transcende o discurso típico. Eu quero compartilhar com vocês algo muito pessoal. No último um ano e meio, fiquei fazendo um processo de cura e um trabalho reflexivo. Por meio disso, eu tenho a revelação de que me identifico como pessoa não-binária. Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para 'els'. Eu sinto que isso melhor representa a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite ter mais autenticidade e verdade e mostre a pessoa que eu realmente sou e que ainda está se descobrindo", disse.

Antes de concluir sua fala, a estrela falou abertamente sobre ser pessoa não-binária. "Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com todos vocês - Tenho orgulho de informar que me identifico como pessoa não-binária e irei oficialmente mudar meus pronomes para 'els' daqui para frente. Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão", declarou.

"Ainda estou aprendendo e entrando em mim, e garanto que não sou especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com você agora abre outro nível de vulnerabilidade para mim. Estou fazendo isso por aqueles que não têm sido capazes de compartilhar quem eles realmente são com seus entes queridos. Por favor, continue vivendo em suas verdades e saiba que estou enviando muito amor para você", finalizou Demi.

Jornal Midiamax