MidiaMAIS / Famosos

De Suzane Von Richtofen aos Nardoni: público aposta em criminosos para A Fazenda 14

Após escândalo com Nego do Borel, requisito para estar em A Fazenda 14 seria ter cometido algum crime, debocham internautas em tom de crítica à emissora

João Ramos Publicado em 26/09/2021, às 15h29

Alexandre Nardoni, Suzane Von Richtofen e goleiro Bruno foram condenados por crimes chocantes
Alexandre Nardoni, Suzane Von Richtofen e goleiro Bruno foram condenados por crimes chocantes

Não é de hoje que o reality show "A Fazenda" aposta em nomes polêmicos já envolvidos com a Justiça e escandaliza ao dar uma "nova chance" de reversão ao cancelamento dos famosos.

Em 2020, MC Biel foi a figura que revoltou o público com sua escalação. Protagonista de um episódio de assédio a uma jornalista no passado, o funkeiro terminou a temporada como vice-campeão, perdendo apenas para Jojo Todynho.

Este ano, na 13ª edição, a Record TV foi além e convocou dois funkeiros com a ficha "barra-pesada" para o programa. MC Gui, cancelado desde 2019 por debochar de uma menina com câncer na Disney, e Nego do Borel, processado por agressões contra ex-namoradas.

Mais recentes que o caso de MC Gui, as polêmicas de Borel estouraram ainda este ano e, mesmo assim, o canal de Edir Macedo fez questão de tê-lo no elenco do reality. O resultado? A expulsão.

Ao entrar em "A Fazenda", Nego do Borel afirmou querer mostrar que não era o "monstro" que todos pensavam e disse que tentaria limpar sua imagem, mas o que aconteceu foi justamente o contrário e o funkeiro saiu pior do que entrou.

O cantor foi expulso de "A Fazenda" neste sábado (25) com mais uma acusação nas costas e agora é investigado por estupro, após se deitar debaixo do edredom com a modelo Dayane Mello completamente alcoolizada e vulnerável. Pelas imagens e áudios das câmeras da sede, o público concluiu que ele tentou fazer sexo com Dayane enquanto ela estava praticamente inconsciente - por isso, a expulsão.

Diante da decisão do canal em escalar personalidades com a ficha suja, o público do reality já começou a "prever" o elenco da próxima temporada. Nomes como goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio; DJ Ivis, preso por agredir a esposa; Suzane Von Richtofen, condenada pelo assassinato dos pais; e de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, encarcerados pela morte da pequena Isabela Nardoni, estão sendo ventilados pelos internautas para a edição de 2022.

Confira a lista de possíveis integrantes de "A Fazenda" 14 feita em tom de crítica e deboche contra a seleção de 2021:

Jornal Midiamax