David Brazil se revolta ao ser cobrado por colher em hotel de Campo Grande: ‘o cúmulo’
“Pelo amor de Deus, vocês cobrarem o aluguel de uma colher para um enfermo à beira da morte? Eu tô à beira da morte Mato Grosso do Sul, Campo Grande”, declarou
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Desde segunda-feira (9) em Campo Grande, o promoter David Brasil está em solo sul-mato-grossense realizando um transplante capilar com um profissional da região. O procedimento teve início nesta quarta-feira (11) e a estrela da televisão compartilhou todos os detalhes em seus stories no Instagram.
Na terça (10), o Jornal Midiamax conversou com exclusividade com a celebridade, que declarou estar amando a Capital. Disse ainda que as pessoas daqui são muito carinhosas. Mas, as boas impressões podem ter caído por terra. Após um dia exaustivo realizando o enxerto de pelos da barba no couro cabeludo, David chegou ao hotel em que está hospedado e pediu uma comida por delivery. Na hora de comer, descobriu que precisava pagar para o hotel lhe fornecer talheres.
“Pedimos um talher para eu comer esse arroz, eu doente, um talher, esse hotel quer cobrar um talher, que isso? É o cúmulo”, disse ele revoltado, filmando tudo em seus stories. Depois do leve surto, quando uma funcionária do estabelecimento estava na porta conversando com um amigo de David que mora em Campo Grande, a celebridade colocou a colaboradora contra a parede:
“Eles não vão mais cobrar? Pelo amor de Deus, gente, vocês cobrarem o aluguel de uma colher para um enfermo à beira da morte? Eu tô à beira da morte Mato Grosso do Sul, Campo Grande. Cobrar o aluguel de uma colher?”, esbravejou, quando, em seguida, o amigo acrescentou: “E o prato também”.
Surpreso e incrédulo, David respondeu: “E o prato também cobra? Ah não! Gente, pelo amor de Deus. E nós achávamos que essa pandemia ia mudar as pessoas? As pessoas estão mais ruins”, disse.
Reflexivo, pouco depois do desabafo, ele pensou melhor e apoiou a cobrança do hotel. “Se bem que eles estão certos, se a maioria aqui está pedindo delivery e forem pedindo prato e talher, aí também vai lascar o hotel. Pensando bem, vocês estão certos. Vocês estão certos. Gente, já que vocês querem pedir delivery, peçam o prato e a colher lá no delivery também”, declarou.
Por fim, David pediu um favor para o estabelecimento. “Não dá para dar um desconto? Quase 400 a diária, ainda bem que é o doutor que tá pagando”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.