MidiaMAIS / Famosos

Datena tem filho internado com Covid-19 e declara ao vivo: 'não estou com cabeça para trabalhar'

"Ele não está bem, eu deveria ter ficado em casa", disse o apresentador do Brasil Urgente

João Ramos Publicado em 08/06/2021, às 07h42

José Luiz Datena Júnior e seu pai
José Luiz Datena Júnior e seu pai - (Reprodução)

Datena está preocupado com a internação do filho, José Luiz Datena Junior, de 33 anos, com Covid-19. Abatido, o apresentador comentou sobre o assunto ao conversar ao vivo com Cátia Fonseca durante o programa "Melhor da Tarde" nesta segunda-feira (07).

"Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando estes exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo?", criticou.

Datena Júnior, filho do apresentador (Reprodução)

Aproveitando o ensejo, Datena desceu a lenha na decisão política envolvendo a Copa América no Brasil. Ele não poupou críticas e rasgou o verbo.

"São 17 milhões de brasileiros contaminados. Eu não vou mais neste barulho de políticos. É capaz de eu tentar entrar nesse meio para atrapalhar a vida destes caras. Perdi a minha paciência com o cinismo das pessoas neste país", disparou.

As declarações foram dadas no encerramento do "Melhor da Tarde", antes de Cátia passar o bastão ao programa seguinte (Band)

Sobre a situação do filho, Datena fez um desabafo ao vivo que comoveu Cátia Fonseca, a apresentadora do "Melhor da Tarde", programa da Band que entra antes do "Brasil Urgente".

"Ele não está bem. Eu deveria ter ficado em casa. Não posso entrar no hospital e confesso que não estou com cabeça para trabalhar", concluiu Datena.

Jornal Midiamax