Quebrando um pouco do suspense, a liberou hoje algumas fotos e um vídeo mostrando um pouco da nova do 2021, a casa está esbanjando cor e personalidade. Em matéria, a globo afirma que aos poucos a casa será toda revelada e cada participantes terá um cantinho para chamar de seu.

Da Grécia ao Cordel, confira como será decoração do BBB 21
Banheiro principal

A estética mistura cores, estilos e propostas diferentes em cada cômodo. O lúdico é para que cada participante, ou até mesmo o público consiga se identificar com o ambiente. Nesta manhã o apresentador, Rhudson Victor, foi que nos mostrou um pouco dos cômodos da casa e fez um tour filmando tudo.

Aquela famosa sala, onde os Brothers se encontram para fazer votação e falar com o foi apresentada, e com uma pegada mais urbana, com o papel de parede cheio dos bonecos que representam o programa.

Inspirado em um camarim, o banheiro principal tem uma iluminação privilegiada e cheia de brilho.

Representando a literatura brasileira, um dos quartos faz uma homenagem ao Cordel. Com decorações típicas e cheio de personalidade.

Da Grécia ao Cordel, confira como será decoração do BBB 21
Quarto inspirado no Cordel.

A parte externa da casa tem a intenção de transportar os participantes direto para . Com uma decoração em azul e branco predominante. Além disso, conta com um longe exclusivo com pontronas, bar e bebidas. Do outro lado, tem também a famosa academia do BBB já é tradição de outras edições.