Aos 41 anos, Fernanda Freitas ainda passa por situações inusitadas por ser parecida com a global Deborah Secco, de 42 anos. Atriz e criada em uma fazenda no interior de Mato Grosso do Sul, Fernanda participou do programa ‘É de Casa’ e relembrou os perrengues que já passou por ser confundida com Deborah.

As duas se encontram no programa, exibido no último sábado (27). “Quando ela fez ‘Suave Veneno’, as pessoas chegavam muito em mim na rua, coitados [risos], os fãs chegavam animados dizendo: ‘Deborah!’, mas quando se aproximavam notavam que não era ela”, lembrou Fernanda.

Além da idade, as duas compartilham a mesma profissão. Segundo Fernanda, “até hoje as pessoas falam” da semelhança com a Deborah Secco.

No programa, Fernanda também lembrou da conexão que possui com a natureza, que compõe o feed da atriz no Instagram. “Eu sempre fui ligada à natureza, acho que isso vem desde a infância porque eu fui criada numa fazenda, no interior do Mato Grosso do Sul”, comentou.

A atriz lembrou que a brincadeira de criança preferida era subir em árvore. “A gente escolhia uma goiabeira, subia eu e meus primos todos. Eu adoro goiaba verde. Minha avó ficava revoltada porque a gente mordia a goiaba e ficava esperando para saber se tinha bicho. Na época, ela brincava: ‘Para de frescura, bicho de goiaba é goiaba’”.